4 Dicas para amenizar a TPM





Oi meninas vamos falar de um mal que todas nós passamos, a tal da TPM.

Só de ver essas 3 letrinhas já fico irritada RS.

Pra começar vamos dar algumas dicas que podem amenizar os sintomas então se a sua TPM é braba mesmo vai atrás de um médico garota.

Aprenda a se conhecer

Alguns dias antes da mestruação, se voc perceber que todo mundo ta implicando com voc e todos estão ti irritando, para e pense pode ser voc não eles. Então tente relaxar, vai pra net eu adoro passear com a minha cachorra a Julie. Tente fazer alguma coisa pra “esvaziar a mente”.

Perca alguns minutos a mais se arrumando


Uma roupa mais alegre e um rosto com uma pintura discreta deixarão voc autoconfiante. Mesmo que não vá sair de casa, arrume-se para voc msma não pense nas outras pessoas nada de falar que vai se arrumar pra esperar seu marido/namorado ou seus filhos. A auto-estima geralmente fica baixa no período pré-menstrual então por isso vamos olhar no espelho e dizer eu sou linda, eu estou linda.

Elimine o pessimismo


Aprenda a ter pensamentos otimistas. Alguns dias antes da menstruação, é normal voc acordar achando que tudo vai dar errado, pense positivo. É só uma faze já já vai passar.

Uma dieta balanceada pode ajudar

Alguns alimentos como leite, iogurte e queijo são ótimos para controlar a tensão, algumas mulheres sofrem com insônia apenas no período da TPM então vamos evitar tomar aquele cafezinho e tudo que tenha cafeína e não se esqueçam da coca-cola depois das 6 da tarde.

Alivie a tensão conversando


Conversar ajuda a reduzir a tensão e sempre é bom ter aquele papo com quem te entende e havise as pessoas, olha eu to com TPM não me irrita. Eles vão te entender e te ajudar.

Faça mais sexo

O sexo junto do orgasmo, não somente reduz a tensão, mas também a irritabilidade e a congestão pélvica. E faz um bem danado (66

Então meninas espero que tenham gostado das dicas, e boa sorte na próxima tpm



4 comentários:

Ser Mamãe com Vivi disse...

Eu sofro muito com isso! valeu pelas dicas!

Samantha disse...

Magina estamos aqui pra ajudar =)
Espero que melhore com as dicas.

sandy disse...

Oi vim conhecer seu cantinho e adorei suas dicas ,principalmente a ultima rsrsrs
já estou a seguir
beijossssssss

http://sandy-minhasombra.blogspot.pt/

Unknown disse...

Muito boas as dicas!!! :D
Seguindo do blog.. Bjus!

http://fofocaentrecomadres.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home