16 Look inspiração

Oi meninas!

Trazendo novidades pra vcs, toda semana iremos postar o look inspiração de acordo com o clima que estiver fazendo aos sábados rs

O de hoje cai bem pra um fim de tarde com os amigos, até mesmo para emendar com a noite.



Camisa com a manga dobrada



Detalhe dos acessórios







Look super básico, porém lindo e perfeito para o fim de semana.


Gostou?
Ela é a Luisa que posta lá no www.sonhosdecrepom.com.br que está cheio de looks lindos, passa lá!

19 Anéis de unha e anéis de falange

De olho nas tendências da moda, o Amigas da Beleza encontrou uma novidade lindíssima pra vocs! 
São os anéis de unha e os anéis de falange.



Até a diva Beyoncé já está usando!


Vanessa combinou dois no mesmo dedo, ficou lindo *-*



E aí, o que me dizem? Lindos neah?! 



1 Os piores looks do SP Fashion Week

Hey Girls,

Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas hoje pela manhã li uma matéria e precisava compartilhar do assunto com vocs!

Pra quem tá ligada na mídia, sabe que ta rolando essa semana lá na Bienal do Ibirapuera, a 33º edição do São Paulo Fashion Week que é o grande ou talvez maior evento de moda do mundo onde as marcas apresentam tendencias e suas apostas para a próxima estação. Porém... Essas apostas nem sempre são bem feitas e entre elas tenho aqui algumas pra vocs opinarem e me dizer qual deles é o pior! Ok? Então vamos lá:

- 1° Look por Neon

Na minha humilde opinião esse look está extremamente colorido e o modelo do maiô chega a ser vulgar de tão cavado que ele é. Péssimo!


- 2° Look por Neon

Na boa? Parecendo forminha de brigadeiro de festa! Haha! E pra piorar essa blusa de lantejoulas gigantes. Falta o que pra detonar ainda mais?


- 3° Look por Neon

Ok, eu gosto da proposta dos looks masculinos para mulheres. Não é de hoje que um terninho e gravatas são usadas por nós. Mas gente, neste caso o comprimento da calça está desapropriado, a cor dourada metálica está totalmente fora da realidade e o sapato então é péssimo!


- 4° Look por Neon 

Hiper ousado. Mas para onde voc iria vestida assim? Uma festa de uma tribo indígena? Muitas cores e modelagem que só cai bem em quem é tão magra quanto a modelo, e não curti os brincos que formam um colar tbm. Salvo o sapato, que com um jeans deve ficar lindo!


- 5° Look por João Pimenta

Mal consigo analisar esse look com essa carinha de anjo que está carregando essa tragédia! (Uh lala...) O blazer lindo, ótima lavagem, essa cor e o tecido são lindos e cai super bem pra qualquer estilo, o erro foi colocá-lo sobre uma blusa de crochê e com saia! Qual parte de os homens não querem saia os estilistas ainda não entenderam? Já foram várias tentativas sem sucesso e eles não desistem! De qualquer forma, nesse tbm salvo o sapato. (E o modelo, Ops! rs)


- 6° Look por Juliana Jabour

 Que tal sair parecendo um temaki enrolada numa alga marinha? Fala sério! Sapatos e brincos lindos, perdem todo charme com essa 'coisa' verde embrulhando o corpo. (N)


- 7° Look por Juliana Jabour 

Esse look tem uma parte que me agrada muito, que é o tecido e o tom de rosa nele, mas a quantidade de tecidos usados na parte superior transparece que foi feito com retalhos. E o sapato? Cadê? Some no pé da modelo ¬¬'


Bom, agora aguardo a opinião de vocs! Vamos lá ao desafio: Qual deles é o pior?


10 Impala coloção Trem da Vida





Olá meninas hoje vim mostrar pra voc's a nova coleção outono/inverno Trem da vida da Impala.






                                     Piquenique e Vinho camurça 



             

Verde pássaro e Folk


Alegria e 
Caixa de música 



Patchwork e 
Deitar na rede




Me apaixonei pelas cores Vinho camurça, deitado na rede e folk. Não vejo a hora de usar.

*Fonte Impala


Beeeijos meninas

6 Esmaltes brasileiros são reprovados no padrão Europeu



Oi minhas lindas!

O assunto desse post é sobre uma coisa muito séria, que nós como consumidoras temos que ficar de olhos bem abertos!

Aqui no blog estamos sempre falando de esmaltes, de como eles são lindos e tudo mais...
Mas temos que ficar atentas com a saúde de nossas unhas.
Dando uma voltinha na net vi um artigo no site Folha.com falando de algumas análises que foram feitas em esmaltes brasileiros lá na Europa.
E o órgão de defesa do consumidor da Europa encontrou algumas substâncias alergênicas na fórmula de esmaltes brasileiros. Que no padrão da Europa são proibidos.
Os compostos encontrados são: dibutilftalato, nitrotolueno, tolueno e furfural -- são solventes e substâncias usadas em pigmentos que conservam e dão brilho ao esmalte.
De acordo com os fabricantes, os esmaltes seguem a legislação brasileira. O problema é que no Brasil essas substâncias são liberadas pela Anvisa*, e só na Europa, esses compostos são banidos ou obedecem a um limite de concentração. Alguns já foram ligados até ao desenvolvimento de câncer em animais
=O

No teste, foram analisados 12 esmaltes de três marcas: Colorama, Risqué e Impala.
De acordo com a ProTeste, os únicos esmaltes nacionais que seriam considerados seguros na Europa são os da Colorama e os hipoalergênicos da Risqué.

Todos os da Impala foram reprovados.

Não foi divulgado o nome do laboratório, mas é bom ficar atenta e dar preferência a nossa saúde em primeiro lugar, lembrando que ainda temos muitos anos de vida e eu pelo menos quero estar linda e saudável rs !


Sam&Gabi



Outras postagens que talvez voc goste: Esmaltes em Gel e Como tirar esmalte com facilidade

9 Esmalte em Gel




Oie meninas! Quem aí já ouviu falar de esmalte em gel? 
É uma maravilha! Ele chega a durar duas semanas ou mais. Além da alta durabilidade, o brilho é incrível e a consistência é de esmalte comum. O esmalte em gel pode ser usado sobre unhas naturais ou postiças. Pintam-se as unhas com ele e os dedos são colocados na cabine de luz ultravioleta, a mesma que prepara unhas acrigel. 

Essa novidade é uma sensação entre as famosas! 
Não bora, não mancha, não descasca, e dura de 15 a 20 dias e os esmaltes em gel são encontrados em várias cores a esmaltação custa de R$45 a R$90 dependendo do salão. É mais caro que o esmalte normal, porém, vale a pena. 





Remoção


Para retirar o esmalte em gel, deve-se lixar a superfície da unha com uma lixa abrasiva para deixá-la porosa. Deixe as unhas de molho em um produto para remoção de esmaltes, específico para os produtos em gel, que leva de 15 a 20 minutos, a acetona não é um produto indicado. 
Depois, com a ajuda de uma espátula, remova o esmalte, como se fosse uma capa de plástico. Passe uma lixa em formato de bloquinho para tirar qualquer resíduo que tenha sobrado. 

*Lembrando meninas que não é recomendado fazer em casa.


Beeeijos
Sam&Gabi


Talvez você tbm goste:  Tutorial como tirar esmalte com facilidade e 8 Dicas para manter um belo sorriso!




11 Tutorial como tirar esmalte com facilidade




Olá meninas l
embram do post da unhas Louboutin? aqui  As meninas reclamaram que era ruim de remover o esmalte das unhas.Então resolvemos fazer um tutorial de como retirar o esmalte de um jeitinho bem fácil.

*Eu estava usando o rosa chiclete da colorama.








Voc vai precisar de

-Algodão (em pedacinhos que envolva toda a unha)
-Acetona ou removedor de esmaltes sem acetona.


Antes de colocar o algodão na unha molhe em abundancia com acetona (removedor)

Coloque os algodões sobre as unha e deixe de 3 a 5 minutos, depois tire o algodão pressionando sentido contrario da cutícula.
E prontinho a unha tá livre do esmalte como voc's podem ver na foto, façam o teste e veja que é bem mais fácil desse modo e não deixem de comentar.

 =) Espero que tenham gostado.

Sam&Gabi


Talves voc tbm goste de: Esmalte em Gel e 8 Dicas para manter um belo sorriso! 

0 Passo a passo Plastica Capilar



Olá meninas hoje vamos ensinar a faser uma Plastica  capilar quente, voc vai precisar de queratina (liquida ou em gel)


A queratina é super fácil de encontrar em qualquer perfumaria, e os preços a partir de R$10,00 variam de acordo com as marcas. 
Algumas marcas vendem kit’s com shampoo, condicionador, creme reconstrutor e queratina. Esses kit’s variam de preço a partir de R$25,00.

Algumas marcas populares.



Passo a passo:

*Lavar os cabelos no mínimo 2 vezes com o shampoo 

*Dividir o cabelo e passar a queratina mexa por mexa, espalhando bem. 

*Dividir o cabelo mexa a mexa e com a chapinha, aquecer as mexas uma a uma, passando a chapinha cerca de 2 vezes em cada mexa com CUIDADO pra não fritar o cabelo. 

*Aplicar o creme para hidratação, massageando os cabelos. 
E deixar de 15 a 20 minutos. 

*Lavar os cabelos removendo todo o creme. 

*Aplicar condicionador nas pontas para que feche ainda mais as cutículas do cabelo. 
E pronto seu cabelo está ainda mais lindo e saudável. 


Esse procedimento não deve ser feito toda semana, queratina de mais  estraga o cabelo levando a QUEBRA. 

Sam&Gabi 

3 8 Dicas para manter um belo sorriso!

Boca bonita, pede batom marcante e...

Dentes bem cuidados!

Em função do alto valor do tratamento dentário, ás vezes deixamos de lado algumas visitinhas semestrais aos consultórios dentários, mas isso não é nada legal meninas.
Eu separei aqui algumas dicas para mantermos em dia a saúde bucal e a beleza dos nossos sorrisos.Aí vai:1. Escovar os dentes pelo menos três vezes todos os dias. A mais caprichada tem que ser a escovação antes de se deitar! Assim você garante que seus dentes fiquem limpos durante a noite e elimina qualquer comida que tenha sobrado após um longo dia!


2. Usar sempre uma escova macia e cabeça pequena. Isso garante que ela se encaixe entre os dentes chegando a todos os cantinhos da sua boca.

3. Você não precisa exagerar na pasta de dentes!Ela é sua aliada na hora de fazer a escovação e a deixa a boca mais cheirosa, mas, não adianta muito usar um tubo de pasta de dente em uma única escovação. Mais eficaz é escovar tres vezes e com pouca pasta.

4. Cuidado com cremes e loções branqueadoras... Antes de usar, fale com o seu dentista. Elas nem sempre funcionam e, pior, podem desgastar o esmalte do dente.




5. Evite ingerir coisas do tipo molho vermelho, tomar chá preto e café. Esses alimentos, principalmente os que contém cafeína podem manchar ou escurecer os dentes.

6. FUJA do cigarro! Ele além de escurecer os dentes causa mau hálito! (ECA!). E algumas doenças na gengiva são causadas pelo calor da fumaça. Ou seja, elimine este mal da sua vida e do seu sorriso!

7. Não tente fugir do aparelho. Se seus dentes estão tortos e com pequenos desvios, a melhor hora para arrumá-los é agora. Afinal, você não tem mais dentes de leite e sua arcada ainda está em formação, o que facilita grandes mexidas e menos sofrimento. Quanto mais você esperar, pior!

8. Vá ao dentista ao menos a cada seis meses (eu sei que você já sabia dessa, mas cumprir é outra coisa…. então cumpra! rs


Cuide-se e tenha sempre um belo sorriso!
Beijos

12 Creme De Aveia Davene




Hoje eu queria falar com vocês sobre um creme facial bem antigo que minha mãe usa muito. É o creme de Aveia Davene.

Muitas vezes nós temos certo receio em usar produtos mais antigos buscando apenas as novidades do mercado e acabamos esquecendo de alguns bons produtos. 

Eu mesma digo que nunca vou usar e todo aquele lá lá... Mas, estou sempre queimando a língua, rs.

E dessa vez foi com este creme que comecei a usar há mais ou menos duas semanas e estou achando muito bom. Ele pode ser usado em todos os tipos de pele então caiu super bem com o meu rostinho lindo que é bem oleoso na  chamada região T (testa, nariz e queixo).
Um ponto negativo dele, é que na hora que eu passo o rosto fica brilhando muito até a pele absorver totalmente o creme.  
Outra parte boa é o preço que não passa de R$10.





O que diz a marca:
 Contém extrato de aveia, que hidrata e nutre a pele do rosto, deixando-a suave e macia.
Possui FPS 15, que protege contra os efeitos nocivos do sol.
Contém espátula e sele de vedação, oferecendo mais segurança e praticidade.
*fonte: www.davene.com.br


Meninas espero que tenham gostado, e não deixem de dar a sua opinião.


9 Esmaltes Avenida Brasil





Olá meninas hoje vamos falar das famosas com suas lindas unhas da novela Avenida Brasil da Tv Globo.

Sempre que uma novela estreia ou faz muito sucesso a mulherada já fik 

logo de olho nos cabelos e nas unhas das personagens. Mais nem sempre 

conseguem achar o esmalte igualzinho a da personagem favorita.

Por que não conseguem? Muitas vezes o tom de esmalte não “existe” 

por que são cores misturadas.



*Ai vai às receitinhas de algumas “misturinhas”



A vilã Carminha (Adriana Esteves) usa o Via Láctea da Colorama (R$ 2,35)




Débora (Nathalia Dill) usa uma mistura do Café Creme da Impala (R$ 2,90) e Dia 

das Estrelas da Risqué (R$ 2,50)




A manicure Monalisa (Heloisa Perissé) vai de Rosa Pink, da Colorama (R$ 2,35).




Suelen (Isis Valverde) usa a mistura do Anel de Ouro da Colorama (R$ 2,35) com o Sunshine, da Arezzo, que já saiu de linha, mas é quase igual ao esmalte de mesmo nome da Sancion Angel (R$ 7,90).




*Espero que tenham gostado e não deixem de comentar =)

8 Sabonete Victoria's Secret

Quem conhece a marca Victoria's Secret sabe da qualidade e exuberância dos produtos que ela fabrica.
Essa semana ganhei um kit lindo que vem com três itens: colônia, creme corporal e sabonete liquido. Nesse post gostaria de dar um foco principal no sabonete que é simplesmente fantástico!




Pelo tamanho compacto do kit, ele pode ser levado na bolsa sem problemas e usado em qualquer lugar.
Tenho usado para lavar as mãos durante o dia e meninas, isso já mudou e muito a textura e macies da minha pele, e no banho também, faz muita diferença. Por isso recomendo a vocs.

Quem conhece a marca e quiser compartilhar a opinião, plz... Fique a vontade!




4 Tônico Capilar

Quem é que nunca picotou, roletou, enfim... passou a tesoura no cabelo e se arrependeu depois?


Pois é, aí bate aquele desespero, o desejo de ter a madeixas de volta, e sabendo que só com o tempo isso irá ocorrer, voc decide apelar ás mandingas, fases da lua... E nada do cabelo crescer!


Conheço um produto legal, não faz milagres, mas auxilia no fortalecimento e consequentemente no crescimento dos fios.  Acredito que muitas de vocs já conheçam a marca Gota Dourada que fabrica o tônico a base de alho super fedido, e que mesmo que voc lave trocentas vezes o cheiro não sai do seu cabelo, que é esse: 



Agora também fabrica esse:


Que é um tônico capilar sem sal com Queratina  que age diretamente no couro cabeludo recuperando os fios danificados ele trata os fios novos também e combate a quebra. E o melhor de tudo...  Não possui extrato de alho. o/

Eu já usei e recomendo!



2 Esmaltes Elke



Oi meus amores, tô aqui pra contar pra vocs que hoje de manhã eu ganhei uns esmaltes lindos da minha mamis. É de uma marca que pra mim é novidade, Elke Cosméticos, eu pessoalmente não conhecia. 
Eles vêm numa caixinha com 6 esmaltes diferentes, e cada um mais lindo que o outro!


Na caixinha que eu ganhei vieram as cores:
- Carmim
- Gossip
- Facebook
- Assanhada 
- Aurora Boreal
- Pistache








Essa semana eu passei o Carmim, e assim vou testar a durabilidade deles. A princípio eu gostei das tonalidades, e da textura do esmalte, sem contar o design das embalagens. Amei!


Se alguma de vocs conhecem, plz... conta pra gente! rs


Ps.: vocs devem estar se perguntando ''Cadê o Pistache?" e aí eu lhes digo, "Minha irmã roubou!" rs Era tão lindo que a espertinha passou a mão. Mas segue uma foto dele pra vocs terem noção da tonalidade...







6 Maquiagem Marrom





Olá meninas quem aí gosta de make marrom?


Muitas pessoas não acreditam que fique legal, mas podem apostar que fica lindíssimo! 

Eu sempre uso e recomendo naquele dia
 que voc não está com vontade de fazer uma make 
mais elaborada ou o dia em que voc quer dar aquela variada...


Costumo usar o pó compacto da Avon no tom bronze 
como sombra,  o delineador também marrom 
e claro muito rímel preto.
A cor marrom é neutra e combina com tudo. Ele pode sair 
com você de manhã até de noitinha, rs.









Aqui vai dois vídeos de duas craques ensinando 
uma make em tons de marrom, espero que voc’s gostem =)







Lembrando... Não deixem de seguir, curtir, compartilhar e comentar! rs


8 Primer Facial Verídica





Meninas comprei um primer novinho da marca Verídica que foi super 


baratinho10,95 reais


vou testar e depois conto tudinho pra voc's. Beijos.



E quem já tiver usado e quiser comentar fique a vontade =)





4 Dicas para amenizar a TPM





Oi meninas vamos falar de um mal que todas nós passamos, a tal da TPM.

Só de ver essas 3 letrinhas já fico irritada RS.

Pra começar vamos dar algumas dicas que podem amenizar os sintomas então se a sua TPM é braba mesmo vai atrás de um médico garota.

Aprenda a se conhecer

Alguns dias antes da mestruação, se voc perceber que todo mundo ta implicando com voc e todos estão ti irritando, para e pense pode ser voc não eles. Então tente relaxar, vai pra net eu adoro passear com a minha cachorra a Julie. Tente fazer alguma coisa pra “esvaziar a mente”.

Perca alguns minutos a mais se arrumando


Uma roupa mais alegre e um rosto com uma pintura discreta deixarão voc autoconfiante. Mesmo que não vá sair de casa, arrume-se para voc msma não pense nas outras pessoas nada de falar que vai se arrumar pra esperar seu marido/namorado ou seus filhos. A auto-estima geralmente fica baixa no período pré-menstrual então por isso vamos olhar no espelho e dizer eu sou linda, eu estou linda.

Elimine o pessimismo


Aprenda a ter pensamentos otimistas. Alguns dias antes da menstruação, é normal voc acordar achando que tudo vai dar errado, pense positivo. É só uma faze já já vai passar.

Uma dieta balanceada pode ajudar

Alguns alimentos como leite, iogurte e queijo são ótimos para controlar a tensão, algumas mulheres sofrem com insônia apenas no período da TPM então vamos evitar tomar aquele cafezinho e tudo que tenha cafeína e não se esqueçam da coca-cola depois das 6 da tarde.

Alivie a tensão conversando


Conversar ajuda a reduzir a tensão e sempre é bom ter aquele papo com quem te entende e havise as pessoas, olha eu to com TPM não me irrita. Eles vão te entender e te ajudar.

Faça mais sexo

O sexo junto do orgasmo, não somente reduz a tensão, mas também a irritabilidade e a congestão pélvica. E faz um bem danado (66

Então meninas espero que tenham gostado das dicas, e boa sorte na próxima tpm



4 Esmaltes Hipoalergênico

Antigamente quando uma pessoa tinha alergia de
esmaltes, já pensava logo que só iria usar esmaltes
sem graça com cores “mortas”, mais pensando nisso
as empresas de esmaltes lançaram esmaltes hipoalergênico
com cores lindas e vibrantes.






Alergia deve-se a presença de Tolueno e Formaldeído na composição química do produto. A Colorama e outras marcas
brasileiras já desenvolveram esmaltes que não contem
estas duas substancias química, portanto são hipoalergênico.


A Risque tem uma linha de esmaltes hipoalergênico com
cores de coleções que não são hipoalergênico






A impala tbm lançou o removedor de esmaltes Hipoalergênico




Esse produto faz muito bem sua função. Não deixa as unhas
esbranquiçadas, tira o esmalte com facilidade, tanto na hora
de remover o esmalte quanto na hora de limpar os cantinhos.
Muitas pessoas tbm usam msm sem ter alergia, elas acham que acetona estraga as unhas, deixando elas mais fracas.

Meninas não deixem de comentar e de indicar =)
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home